Escola Artur Netto, no bairro da COHAB em Água Preta, está precisando da atenção do poder Público.

 



Moradores do bairro entraram em contato comigo  relatando a situação da escola, falaram que a estrutura estava precária correndo o risco de alguma estrutura do prédio desabar sobre os alunos.

Vidros quebrados, cadeiras e mesas quebradas, sala dos diretores sem ar condicionado, falta de água, falta de uma vigilância dia de sábado e domingo deixando o prédio abandonado 

Ao ouvir os relatos dos moradores do bairro da COHAB, fui conferir de perto a situação da escola e lá chegando entrei em contato com o diretor onde eu falei com ele e pedi autorização para adentrar a escola e verificar os fatos, o mesmo se negou disse que eu não podia entrar para mostrar a escola por dentro.

A negativa do diretor ea recusa me fez ter a certeza de que realmente a escola está caindo aos pedaços, e algo mais grave e estranho aconteceu ele me falou que estava fazendo uma reforma dentro da escola então eu pedi a nota fiscal para mostrar a população, aí ele falou que não poderia dá e que a nota estaria no nome dele, mais de onde está vindo o dinheiro dessa tal reforma? Do bolso do diretor? Ou da prefeitura? Bom se for da prefeitura quanto dinheiro foi repassado para o diretor fazer a reforma?

E pior onde está contecendo a reforma que ninguém vê.

#diariodeaguapreta

Estamos de olhos abertos e atento.

Postar um comentário

0 Comentários